Zoo de Lourosa / Campanha: Compra de caixa-ninho vale ingressos

768
Caixa-ninho.

Preservar e proteger está à distância de um quintal. Procurando dar ênfase a ações que possam ser tomadas no nosso dia-a-dia e tenham impacto próximo das nossas vidas, o Zoo de Lourosa proporciona a possibilidade de fazer a diferença diretamente do conforto de sua casa.

Na compra de uma caixa-ninho não só está a contribuir para a preservação da vida selvagem como ainda lhe é oferecido um bilhete de visita ao Zoo.

Com o objetivo de envolver todos os visitantes e parceiros em ações que contribuam para a preservação da vida selvagem a nível global, a nova campanha do único parque ornitológico do país alerta para a importância dos refúgios artificiais para a conservação das espécies.

Tendo como intenção dar resposta à crise de alojamento que enfrenta a vida selvagem, os refúgios artificiais oferecem às espécies em risco locais para se abrigarem, hibernarem ou nidificarem, ajudando os animais a sobreviver em ambientes perturbados, sejam florestas degradadas, desertos ou paisagens urbanas e agrícolas.

Ao colocar uma caixa-ninho ou abrigo no seu quintal, estará a disponibilizar uma área de nidificação essencial e proteção para muitas espécies selvagens. Estas devem ser colocadas no Outono e Inverno, com a intenção de que sejam ocupadas na Primavera seguinte, preferencialmente em locais sossegados, com pouco ruído e movimentação humana.

Caixa ninho para chapins – https://www.smstore.pt/pt/inicio/2390-caixa-ninho-para-chapins.html

Caixa ninho para turdídeo – https://www.smstore.pt/pt/inicio/2391-caixa-ninho-para-turdideo.html

Zoo de Lourosa – https://www.facebook.com/zoolourosa

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.