Vagos: Cadáver em decomposição avançada encontrado em tanque de água

248
Bombeiros de Vagos.

Meios dos Bombeiros de Vagos foram ativados, esta tarde, para apoiar o resgate aquático de um cadáver, informou fonte do comando sub-regional de Aveiro da Proteção Civil.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O alerta veio das instalações onde funciona uma empresa de captação de água, localizada na freguesia de Vagos e Santo António, contígua à EN 109, pelas 15:19.

O cadáver, não identificado, mas que se presume ser de uma mulher, foi encontrado num tanque de água construído para aquacultura. As autoridades vão procurar esclarecer se será uma septuagenária dada como desaparecida na localidade.

Estiveram empenhados na ocorrência 12 operacionais com seis viaturas dos bombeiros, GNR, Polícia Marítima e Polícia Judiciária.

Depois de cumpridas as formalidades normais nestes casos, o cadáver foi levantado, tendo sido transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro.

Diligências policiais após alerta de aparecimento de cadáver, em Vagos.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.