A Universidade de Aveiro (UA) adjudicou, recentemente, a realização da empreitada de construção das residências de estudantes no campus do Crasto que abrange os blocos 1, 2 e 3, totalizando 192 camas.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O preço contratual ultrapassa 7,6 milhões de euros, ao qual acresce IVA no montante de 1,766 milhões de euros, com um prazo de execução de 487 dias.
O preço base da empreitada era de 7,5 milhões de euros, sem IVA.
O investimento global aponta para 12,5 milhões de euros destinados a construir sete novas residências universitárias (cinco das quais no campos de Santiago) com capacidade para 320 camas, obras incluídas no Programa Alojamento Estudantil a Custos Acessíveis, no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR).
A UA tem a decorrer um outro concurso público para a empreitada de reabilitação em edifícios das residências com preço base de 5,2 milhões de euros e prazo de execução de 640 dias.
Artigos relacionados
Aveiro: Reabilitação de residências universitárias com preço base de 5,2 milhões de euros
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.