ULS da Região de Aveiro diz que assumiu “compromissos” para satisfazer exigências dos enfermeiros

245
Pediatria do Hospital de Aveiro.

O conselho de administração da Unidade Local de Saúde (ULS) da Região de Aveiro mostra “estranheza” com a concentração protesto levada a cabo por enfermeiros, esta segunda-feira, junto do hospital de Aveiro, garantindo que já existe um entendimento entre as partes para atender as exigências feitas pela classe.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As “reinvindicações que servem de base à convocação desta manifestação foram alvo de reunião”, com a Direção do serviço de Gestão dos Recursos Humanos, na semana passada”, lembra um comunicado, adiantando que “saíram compromissos caucionados pelo conselho de administração, no sentido de resolver todas as questões que se encontram dentro da autonomia de decisão da ULS”.

A finalizar a mesma nota, a UL Região de Aveiro “reitera a sua total abertura para prestar todos os esclarecimentos que estes profissionais entendam necessários como, aliás, tem acontecido nos últimos anos, num verdadeiro espírito de cordialidade e respeito institucional.”

Artigo relacionado

Sindicato dos Enfermeiros Portugueses anuncia protesto para reclamar pagamentos da ULS Região de Aveiro

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.