UA lança novo concurso para instalar laboratório das pesca e aquacultura em antiga depuradora

553
Antiga depuradora da Docapesca, Ílhavo.

A Universidade de Aveiro (UA) lançou um novo concurso público uma empreitada para ampliação, alteração e reconstrução do edifício da antiga depuradora de bivalves de que é proprietária na Gafanha da Nazaré, onde irá instalar o ‘Laboratório Nacional para a Rastreabilidade dos Produtos da Pesca e Aquacultura’.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O preço base do procedimento é de 3,3 milhões de euros. O prazo de execução do contrato aponta para 365 dias.

O preço representa 30% do critério de adjudicação, o prazo 20%, a qualidade 50 % de ponderação, o programa de trabalhos 40%, o plano de estaleiros 20% e a memória descritiva e justificativa do modo de execução da obra uma ponderação de 40%.

A UA conta investir na reconversão da depuradora em 2025 cerca de 2,750 milhões de euros e o restante no ano seguinte, um investimento a executar no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Artigo relacionado

Equipamento do Laboratório Nacional da Pesca e Aquacultura em concurso público

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.