O Banco Português de Fomento (BPF) informa que “concluiu um investimento de 4 milhões de euros na Tupai – Fábrica de Acessórios Industriais”, uma empresa de ferragens com fábricas em Águeda.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online
NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O objetivo do contrato “é impulsionar a competitividade e inovação da empresa” ligada ao fabrico de acessórios industriais para o setor da construção civil.
Realizado no âmbito do Programa de Recapitalização Estratégica, destinado a apoiar empresas economicamente viáveis em processos de modernização, crescimento e internacionalização, o apoio inclui 2,8 milhões de euros financiados pelo Fundo de Capitalização e Resiliência (FdCR), integrado no Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), e 1,2 milhões de euros provenientes de investimento privado da Flexdeal.
Fundada em 1976, a Tupai é considerada uma marca de “referência no setor da metalomecânica ligeira, especializada na produção e acabamento de produtos de metal. Oferece uma gama variada de soluções, desde produtos standard, disponíveis através do seu catálogo de marca própria (CAT), adequados para a construção civil, até produtos técnicos personalizados (OEM) adaptados às necessidades especificas dos seus clientes”.
Continuar para ler comunicado completo.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.