
Um atropelamento rodoviário no IC2, na Mealhada, causou ferimentos num casal de franceses. Uma vítima foi avaliada como grave, informou fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Coimbra.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A condutora da viatura envolvida também teve de ser assistida atendendo ao seu estado emocional.
O casal atropelado, com cerca de 70 anos, é de nacionalidade francesa e estava a fazer o ‘Caminho de Santiago’.
A mulher, que sofreu ferimentos nos membros inferiores e na cabeça, foi estabilizada e transportada para s urgências de Coimbra.
Os meios foram ativados pelas 15:39 para o km 210, junto a um estabelecimento de restauração.
13 operacionais com 7 viaturas dos Bombeiros da Mealhada, INEM e GNR estavam empenhados no socorro.
(em atualização)
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.