O treinador Oliveira aproveitou o microfone da rádio Terra Nova para, antes de tudo, “dar os parabéns” aos seus jogadores, que “trabalharam muito” num campo sintético “difícil”, conseguindo levar os três pontos para Aveiro graças “a uma atitude e entrega fantástica”.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: Beira-Mar conquista primeira vitória na visita à Régua (0-2)
O jogo ficou “desbloqueado” num livre de execução primorosa de Bernardo Lourenço, depois de algumas aproximações perigosos ao último reduto dos locais, que também rondaram com perigo A baliza do lado contrário.
“Conseguimos controlar bem o jogo, continuamos bem no plano defensivo. Nas bolas paradas melhoramos. Hoje tinha de ser uma vitória da entrega, do querer, da atitude e do empenho do grupo, porque vínhamos de uma derrota”, afirmou o ‘mister’ auri-negro, aproveitando para “agradecer a apoio” dos adeptos presentes.
Uma vitória importante depois da ‘entrada em falso’ no campeonato, com a derrota na receção ao Leça. Este domingo, o técnico destacou “a entrega, atitude e espírito de grupo, dentro e fora do campo”.
Oliveira mostrou-se “muito satisfeito” com o plantel que tem à disposição, embora continue com uma vaga para o ataque.
Segue-se a receção ao Camacha que empatou sem golos no dérbi com o Machico, depois de ter vencido na Guarda por 1-2. “Um desafio extremamente difícil” que será preparado com o objetivo de alcançar a primeira vitória caseira.
Resultados e classificação via zerozero.pt
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.