Ultrapassado algum nervosismo inicial, a defesa do Beira-Mar acabou por estar à altura na receção, este domingo, ao São João de Ver, segundo classificado da série B do Campeonato de Portugal. O guarda-redes Tomás Bozinoski, 24 anos, deu confiança aos seus pares, somando o terceiro jogo a titular na prova e sem qualquer golo sofrido (com vídeo).
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: Beira-Mar ‘estanca’ fase negativa com vitória na receção ao S. João de Ver (3-0)
As sucessivas investidas atacantes dos ‘malapeiros’ em busca do golo foram contrariadas com mérito pelo sector defensivo beiramarense.
Tomás Bozinoski, chamado à titularidade na sequência da dispensa de Luís Pedro, até então ‘dono da baliza’, esteve especialmente em destaque, com um punhado de boas defesas que foram determinantes para garantir os desejados, e muito importantes, três pontos em disputa na 11ª jornada (ver resumo vídeo).
Até há nona jornada, Bozinoski tinha sido utilizado apenas por uma vez, entrando a titular no jogo em Cortegaça que ditou a eliminação do Beira-Mar pelo Florgrade (3-1).
Artigo relacionado
Guarda-redes Tomás Bozinoski e defesa Pedro Santos de regresso ao Beira-Mar
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.