
A passagem da depressão Martinho deixou um rasto de destruição no Parque da Alta Vila, em Águeda, refere o site Notícias de Águeda.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Troncos arrancados pela raiz e ramos espalhados pelos caminhos mostram a força do vento.
Nos concelhos de Estarreja e Santa Maria da Feira registaram-se danos em instalações desportivas.
O estádio da Associação Atlética de Avanca perdeu parte da cobertura, o que levou a suspender atividades desportivas no local.
O estádio e o complexo desportivo do Lusitânia do Lourosa também sofreram danos. No primeiro, caiu uma parede da bancada para o cemitério contíguo.
No concelho da Murtosa, o destelhamento de uma habitação obrigou a realojar uma família na noite passada, informou a rádio SFM numa partilha pelas redes sociais.
;
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Artigo relacionado
Depressão Martinho. Quase seis mil ocorrências e 15 pessoas desalojadas
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.