
O Beira-Mar falhou o “objetivo” traçado para a receção ao Cinfães, permitindo que os visitantes regressarem às vitórias. Uma derrota pela margem mínima que deixa os aveirenses em ‘maus lençóis’, com apenas mais um ponto do que a primeira equipa na zona de descida.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: Beira-Mar derrotado pelo Cinfães (0-1) continua a desperdiçar pontos preciosos
No final do encontro, António Oliveira admitiu que o Cinfães esteve melhor na primeira parte e isso obrigou a fazer correções ao intervalo. “Na segunda parte melhorámos, nem sempre bem jogado, mas com mais caudal ofensivo. Numa das poucas vezes que foi à nossa baliza, fez golo e tornou ainda mais difícil conquistarmos os três pontos”, disse o treinador do Beira-Mar, lamentando a falta de eficácia em lances capitais, como aconteceu quando Niang poderia ter empatado, já nos descontos.
“Não podemos estar satisfeitos, temos de fazer mais e melhor para voltar rapidamente às vitórias”, acrescentou apontando para uma reação positiva na próxima ronda (deslocação à Madeira para defrontar o Marítimo B).
Para o técnico, a atitude dos seus jogadores em campo merecia outro desfecho. “Aí não há nada a apontar”, referiu, contando com igual empenho do grupo para somar os pontos necessário para ultrapassar “um momento que é muito difícil”.
António Oliveira deixou, a finalizar, um pedido de desculpa em nome da equipa pelo desfecho da partida que defraudou as expetativas dos adeptos.
Já o União de Lamas perdeu por 1-0 no reduto do Salgueiros, segundo classificado com menos um jogo. A formação feirense continua em 4º lugar, com 32 pontos.
Resultados e classificação via FPF.
Resultados e classificação via zerozero.pt.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.