O Teatro Municipal de Azeméis (TeMA) estava a funcionar com licenciamento provisório acolher as suas atividades.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“Após um longo e exigente processo de licenciamento”, a Câmara oliverense já está na posse do liciamento definitivo do auditório municipal emitido pela Inspeção-geral das Atividades Culturais.
Citada em nota de imprensa, a vereadora da Cultura, Filipa Oliveira, adianta que “foi com muita satisfação que recebemos esta excelente notícia”.
A autarca lembra que durante muitos anos o licenciamento “nunca foi possível e, por isso, vermos agora ser concluído com sucesso, um complexo e exigente processo” para a utilização plena da instalações, o que é considerado “para o executivo camarário e para todos os Oliveirenses um grande motivo de orgulho”.
“A nossa casa da cultura reúne, finalmente, todas as condições de segurança e conforto, e agora com instalações integralmente licenciadas, para continuar a disponibilizar oferta cultural, com a qualidade que os Oliveirenses merecem”, acrescenta, Filipa Oliveira, acreditando que será o início de “muitos anos de sucesso e de promoção da cultura em Oliveira de Azeméis”.
A sala propriedade municipal reabriu em outubro de 2023 após um investimento de cerca de 6 milhões de euros.
Artigos relacionados
Ol. de Azeméis: Teatro Municipal vai ser “palco de oportunidade” para agentes culturais do concelho
Reabertura do Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.