Taça de Portugal: “É de prever que seja mais um jogo difícil” – Pedro Moreira (BM) sobre Vianense

765
Taça de Portugal em futebol.

O Beira-Mar vai continuar a jogar fora na Taça de Portugal. Depois de Mêda e Loures, segue-se mais uma viagem até à cidade de Viana do Castelo.

Artigo relacionado

Futebol / Taça de Portugal: Beira-Mar vai ao reduto do Vianense / Anadia recebe o FC Porto

“Mais uma vez o sorteio ditou que jogassemos fora de casa. Independentemente disso, a nossa vontade era estar presente na terceira eliminatória, que era o mais importante e pela qual o grupo trabalhou, merecendo a sua presença”, sublinho Pedro Moreira, diretor desportivo da equipa sénior.

Depois do Loures, os aveirenses têm outra equipa do seu escalão competitivo pela frente. “Mais uma equipa do CdP, pelo que é de prever que seja mais um jogo difícil”, acrescentou o antigo jogador.

De qualquer forma, o objetivo continua a ser igual: a vitória e, assim, continuar na prova que tem sempre um valor muito especial para os aurinegros, uma vez que o clube já conquistou o troféu.

“Vamos com a mesma ambição e responsabilidade das eliminatórias anteriores, que foi isso que fez com que tornássemos os jogos mais fáceis. Ambas as equipas vão querer aproveitar a oportunidade de passar mais uma eliminatória e da nossa parte não vamos fugir a nossa responsabilidade, assumindo que queremos estar no sorteio da quarta eliminatória. Para isso vamos ter de provar que somos melhores dentro de campo”, concluiu Pedro Moreira.

Artigo relacionado

Defrontar o Porto “é um sonho tornado realidade” para o Anadia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.