
Um homem de 46 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vagos. Depois de presente a interrogatório judicial, o agora arguido viu-lhe ser decretada prisão preventiva enquanto aguardar julgamento.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
No âmbito de uma operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais na localidade de Ponte de Vagos, militares da Guarda “observaram um indivíduo que, ao aperceber-se da presença da patrulha, adotou imediatamente um comportamento suspeito, demonstrando sinais evidentes de nervosismo”.
Na sequência da ação, acrescenta a GNR, foi efetuada uma revista de segurança, tendo sido detectada a posse de substâncias ilícitas.
A ação culminou na detenção do indivíduo e na apreensão de 1.008 doses de resina de haxixe, 40,64 doses de liamba, duas facas utilizadas para corte das substâncias estupefacientes e uma balança digital.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
A ação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.