Portugal precisa de um PSD que seja mobilizador, com ideias e que se apresente ao eleitorado com credibilidade.
Por Jorge Ratola *
O Partido Social Democrata sempre esteve associado a uma dinâmica de vitória, fundamental para o desenvolvimento do país, do distrito de Aveiro, dos seus concelhos e freguesias, fruto do empenho e dedicação dos seus autarcas e do desempenho dos eleitos nas diversas eleições.
No passado recente, não era essa a realidade que se vivia no partido. Hoje o PSD está amorfo, sem reação, sem chama e sem querer, longe de ser uma oposição forte e uma alternativa credível para a governação do país.
Vivemos um período de desgoverno socialista, sem que o PSD tenha sido oposição ou alternativa, perdendo a confiança dos portugueses para governar Portugal.
Portugal precisa de um PSD que seja mobilizador, com ideias e que se apresente ao eleitorado com credibilidade. É necessário fazer renascer o PSD, que já deu provas de como se deve governar Portugal, que tirou o Pais da bancarrota e o colocou na rota do crescimento e desenvolvimento.
Luís Montenegro apresenta-se como o homem capaz de liderar o PSD, com um projeto que mobiliza os militantes e os portugueses. Só ele é capaz de unir o partido e afirmá-lo perante os portugueses, como a verdadeira alternativa, para que estes possam, assim, voltar a recuperar a confiança que já depositaram no partido.
Luís Montenegro é claramente o melhor dos três candidatos à liderança do PSD. Tem carisma, experiência, ambição, paixão, compromisso, competência, iniciativa, espírito de liderança e conhecimento. Prova disto mesmo foi o seu notável desempenho enquanto líder parlamentar num dos períodos mais difíceis da nossa democracia.
Com a “Força Que Vem de Dentro” faremos do PSD um partido unido e plural, onde a diferença de opinião é respeitada e contribuiremos para que Luís Montenegro seja o futuro líder do PSD e o Primeiro-Ministro de Portugal.
CONTAMOS COM TODOS !
* Mandatário para o Distrito de Aveiro da candidatura de Luís Montenegro à Presidência do PSD.