“Este é um momento de despedida, de balanço, mas principalmente de gratidão.” Silvério Regalado anunciou a renúncia formal ao cargo de presidente da Câmara de Vagos, depois de ter sido eleito deputado para a Assembleia da República.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O ex-autarca do PSD esteve à frente do município vaguense durante 11 anos. No final do percurso, partilhou uma mensagem para agradecer às pessoas “com quem trabalhei para desenvolver Vagos” e deixar algumas notas de balanço. Como “símbolo” do “progresso”, realça “a requalificação e ampliação do Palacete Visconde de Valdemouro”.
Discurso direto
“Apesar das mudanças ao longo da minha vida, como estudar em Aveiro e Lisboa e depois de casar, morar em Aveiro, nunca perdi o vínculo nem a ligação com o meu concelho.”
Artigo relacionado
Silvério Regalado diz que experiência de autarca vai ser útil como deputado
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.