Um homem de 62 anos foi detido pela GNR em Vale de Cambra por violência doméstica. Presente a tribunal, acabou por ser colocado em prisão preventiva enquanto aguarda o desenrolar do inquérito.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
No âmbito de uma investigação, os militares da Guarda apuraram que “o suspeito ameaçava de morte a vítima, sua ex-namorada de 54 anos, causando-lhe medo e inquietação.”
No decorrer das diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, que resultou na apreensão de armas (uma arma de fogo, duas reproduções de arma de fogo para fins recreativos e uma réplica de arma de fogo), 47 munições de alarme e outras 16 munições.
A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santa Maria da Feira e do Posto Territorial de Vale de Cambra.
O arguido foi presente no Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.