O município de São João da Madeira lançou um concurso público para a construção de 11 fogos de habitação a custos controlados na Rua Mestre de Aviz.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O preço base do procedimento é de 879.999 euros. Já o prazo de execução do contrato aponta para 545 dias, sem renovações.
A Câmara sanjoanense e o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) assinaram, no âmbito do programa 1.º Direito, um contrato de comparticipação para a aquisição de terrenos e construção dos 11 fogos.
Está previsto um apoio financeiro não reembolsável de 995.935 euros, com verbas do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
A operação de aquisição de terrenos e construção de fogos para reforço do parque de habitação social do município está contemplada na estratégia Local de Habitação de S. João da Madeira.
Artigo relacionado
S. João da Madeira: Município deliberou comprar prédio inacabado para habitação social
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.