
Uma senhora com mobilidade reduzida, que transporta botija de oxigênio para ajudar na respiração, sofreu ferimentos, incluindo na cabeça, devido a queda ocorrida, esta terça-feira, na Rua de Ovar, junto da escola de Santiago, em Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Depois de receber os primeiros socorros, a muuler foi encaminhada na ambulância do INEM para as urgências hospitalares de Aveiro.
O acidente aconteceu quando a vítima estava a caminhar sozinha e terá tropeçado no pavimento, que se encontra levantado, caindo desamparada, contou uma testemunha.
“É mais uma queda devido à degradação dos passeios, o perigo é idêntico ao que se passa do lado de cá da rua”, denunciou uma residente na urbanização Vila Jovem que faz parte do grupo de cidadãos que reclamou, em petição remetida à Câmara, melhoramentos urgentes. Desta vez, a PSP foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência.
Moradores e comerciantes da Vila Jovem têm alertado para “buracos”, bem como “desníveis e placas soltas”, que constituem “obstáculos diários para quem circula a pé, de bicicleta ou com carrinhos de bebé”, para além da “falta de asseio” do espaço público.
O apelo enviado à Câmara para proceder a obras, não houve, até hoje à tarde, resposta.
Artigo relacionado
Aveiro: Moradores e comerciantes da ‘Vila Jovem’ denunciam passeios perigosos
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.