Depois do sucesso alcançado com a campanha “Compre em Águeda”, que visa incentivar a compra no comércio local e contribuir, assim, para o apoio às famílias e sustentabilidade da economia no concelho e que já contou com duas ações em período pandémico, a Câmara Municipal de Águeda coloca o regulamento que estabelece as regras do seu funcionamento para consulta pública de todos os interessados.
Este projeto teve como principal propósito contribuir com uma resposta à situação económica provocada pela pandemia da COVID-19 e apoiar a população em geral, bem como o comércio local, que viu reduzidos os seus rendimentos e mesmo a perda do próprio emprego. Teve um grande impacto na dinamização da economia local e contribuiu, entre outros aspetos, para o reforço do poder de compra da população em geral.
O documento está disponível na página na Internet do Município em www.cm-agueda.pt, onde os cidadãos poderão saber como podem dar o seu contributo para a elaboração do regulamento final. A consulta pública decorre até dia 18 de junho.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.