A GNR deteve na Torreira, concelho da Murtosa quatro homens, com idades compreendidas entre os 37 e os 44 anos, por furto de metais não preciosos.
“No âmbito do patrulhamento diário, os militares da Guarda aperceberam-se que se encontravam quatro indivíduos no interior de um edifício desocupado”, refere um comunicado. No decorrer da ação, os militares da Guarda vieram a intercetar os suspeitos, verificando que estavam a furtar os alumínios das janelas e das portas do edifício. Os indivíduos acabaram “detidos em flagrante.”
Para além, das portas e janelas, foram apreendidas baterias para ferramentas elétricas (7), pares de luvas (6), alicates (4), discos de corte para rebarbadora (3), aparafusadoras (3), facas (3), pés-de-cabra (3), rebarbadoras (2), martelos (2), serrotes de cortar ferro (2), picaretas (2) e 253 euros em numerário.
Os detidos permanecem nas instalações desta Guarda até serem presente, esta sexta-feira, no Tribunal Judicial de Aveiro.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.