A PSP identificou em S. João da Madeira dois homens, de 52 e 46 anos, por suspeita de furto de metais não preciosos.
Em patrulhamento num arruamento da cidade, junto a um estaleiro provisório, no âmbito dos trabalhos de modernização da linha ferroviária do Vouga, a polícia apercebeu-se da “conduta suspeita” de dois cidadãos, que procediam à colocação de metais não preciosos na bagageira de uma viatura ligeira de mercadorias.
Ao tentar abordar os indivíduos, os mesmos colocaram-se em fuga apeada, tendo sido intercetados instantes depois.
Os polícias verificaram, então, que na mala da referida viatura se encontravam 246 quilos de metais não preciosos, que foram apreendidos.
Procedeu-se, ainda, à apreensão do veículo ligeiro de mercadorias, por utilização na prática de crime.
Após diligências processuais necessárias, os suspeitos foram constituídos arguidos e prestaram Termo de Identidade e Residência (TIR), tendo sido libertados
Na cidade de Santa Maria da Feira, a PSP deteve um indivíduo de 17 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes.
“Após receber notícia da suspeita da existência de um cidadão a consumir produto estupefaciente nas imediações de um centro comercial”, a polícia deslocou-se ao local.
O jovem em causa foi intercetado na posse de, aproximadamente, 99 doses de haxixe, que lhe foram apreendidas, assim como de uma faca, uma balança digital e um telemóvel.
“Após as diligências necessárias, o jovem foi constituído arguido, prestando TIR, tendo sido, posteriormente, libertado e entregue ao seu progenitor”, refere a PSP.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.