A atividade operacional da PSP no distrito de Aveiro relativa ao período entre 3 de abril e a manhã de hoje dá conta de 27 detidos e uma faca apreendida.
Na cidade de Aveiro, 12 pessoas foram detidas por condução sem habilitação, quatro por condução sob influência de álcool, duas em cumprimento de mandado de detenção e duas por roubo por esticão.
Em Santa Maria da Feira, a PSP deteve um indivíduo por desobediência. Segundo a polícia, “o suspeito estava a assistir um jogo de futebol, encontrando-se em violação à interdição de acesso a recintos desportivos”.
Detido por ofensas à integridade física com recurso a arma branca
Ainda pela cidade feirense, foi detido um indivíduo de 26 anos por ofensas à integridade física com recurso a arma branca. O suspeito resistiu a sair de um estabelecimento comercial por estar a importunar clientes. A dado momento, “tirou uma faca do bolso e foi em direção ao gerente desferindo-lhe vários golpes num dos braços”.
A PSP encontrou o suspeito já no exterior do estabelecimento, com a faca, pelo que foi detido e a arma branca apreendida.
“Após diligências efetuadas pelos polícias, veio ainda a apurar-se que, no dia anterior, o suspeito, terá agredido, com uma garrafa partida, um homem na face, tendo este sido foi transportado ao hospital”, adianta a polícia.
O suspeito foi presente ao Tribunal de Santa Maria da Feira e foi emitido mandado de condução para o cumprimento de prisão preventiva em hospital psiquiátrico.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.