PSD / Vagos: Rui Cruz e Nuno Moura apresentam-se disponíveis para a Câmara

409
Paços de concelho, Vagos.

Rui Cruz, ex-presidente da Câmara de Vagos, e Nuno Moura, presidente dos Bombeiros de Vagos, apresentaram-se junto dos militantes do PSD local como disponíveis para liderar a lista do partido nas próximas eleições autárquicas para a Câmara.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Enquanto aguardam a decisão dos órgãos partidários, os pretendentes ao ‘cadeirão presidencial’, ambos advogados, deram conta das suas pretensões em entrevistas divulgadas pela rádio Vagos FM.

Artigo relacionado

João Paulo Sousa indisponível para avançar pelo PSD/Vagos às autárquicas 2025

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.