Numa “informação pública” divulgada esta manhã, o presidente da Câmara dá conta que demitiu-se da presidência da mesa da Assembleia do PSD de Aveiro, vulgarmente conhecido como “plenário de militantes”.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A decisão é comunicada depois de receber a demissão do presidente da concelhia Simão Santana, que registou e enviou hoje ao Secretário Geral do PSD e ao presidente da Distrital.
“Mais informo que pelos mesmos motivos invocados pelo companheiro Simão Santana, e por todos os muitos motivos que bem conhecem o Secretário-Geral, Hugo Soares, o Coordenador Autárquico Pedro Alves, o presidente da Distrital do PSD de Aveiro, Emídio Sousa, e o presidente do PSD Luís Montenegro, apresentei hoje a minha demissão de presidente da mesa do plenário de militantes do PSD de Aveiro, com efeitos imediatos”, lê-se na nota de imprensa.
Artigos relacionados
Aveiro/ PSD: Demissões inevitáveis podem ‘normalizar’ candidatura de Luís Souto
Aveiro / PSD: “Agora precisamos é de andar para a frente e bom senso” – Luís Souto
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.