A candidatura de Hugo Oliveira à liderança da Federação Distrital do PS acredita que “existe um movimento crescente de apoio” em torno da proposta alternativa à continuidade de Jorge Vultos Sequeira, criando um novo “espaço para os militantes de sempre e também para a nova geração”, para os que “participam e os que participarão no futuro.”
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.</a
Numa altura em que o cabeça de lista percorre as várias concelhias do PS do distrito em campanha, são tornadas públicas “manifestações públicas de apoio já declaradas”, dando os exemplos de Susana Correia, deputada à Assembleia da República, Henrique Ferreira e Rosa Maria Albernaz, membros da Comissão Política Nacional, bem como de dirigentes de estruturas locais, entre os quais Paulo Tomaz (Águeda), Joaquim Pereira (Anadia), Luís Canelas (Espinho), Manuel Almeida (Estarreja), Sónia Fernandes (Ílhavo), Emanuel Oliveira (Ovar), Márcio Correia (Santa Maria da Feira) e Jesus Silva (Vale de Cambra).
Hugo Oliveira irá prosseguir o périplo concelhio para “debater a situação política interna que enquadra as razões da sua candidatura e recolher contributos para a elaboração da moção de orientação política” da candidatura ‘É Tempo de Fazer Mais’.
As eleições para a Federação Distrital estão marcadas para setembro.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.