“Na rentrée política” do PS de Aveiro, realizada na freguesia de Cacia, foram anunciados dois eventos que ocorrerão em outubro.
Dia 5, a concelhia associa-se à Federação de Aveiro para evocar “a memória de um dos seus mais destacados militantes: Carlos Candal”. Uma conferência de “formação política” que irá centrar-se “na temática da Europa e do parlamentarismo.” O encontro na sede da Assembleia Municipal de Aveiro Contará com a presença de especialistas e com dirigentes nacionais do partido.
Ainda durante o mês de outubro, no âmbito do ciclo de conferências “Desafios do Futuro”, discutir-se-ão “os desafios da internacionalização para as pequenas e médias empresas.”
A “rentrée política” juntou a Comissão Política Concelhia, a Juventude Socialista e a Estrutura MS-ID nas instalações da Coletividade Popular de Cacia, “associação que promove a prática desportiva junto dos jovens cacienses, nos quais incute o gosto pelos desportos náuticos.” “Simbolicamente, foi plantada uma árvore. Um freixo comum. Árvore de solos frescos e profundos, de porte médio, que crescerá para produzir oxigénio, para contribuir para o aumento da humidade do ar, para evitar a erosão do solo.” O PS liderado por Paula Antunes afirma-se “comprometido com a construção de uma sociedade livre, igualitária, solidária, económica e socialmente desenvolvida, ecologicamente sustentável”.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.