Três dos quatro indivíduos detidos pela PSP na cidade de Aveiro por tráfico de droga ficaram sujeitos à medida de coação mais ‘pesada’, isto é de prisão preventiva, após apresentação a interrogatório judicial nas autoridades judiciais da Comarca.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Aveiro: Quatro detidos na posse de 4.100 doses de droga e mais de 800 euros
Um dos suspeitos ficará a cumprir nove meses de prisão efetiva, uma vez que tinha mandado de detenção pendente, num processo relacionado com crimes de ofensas à integridade física agravados.
Apenas um detido irá aguardar o desenrolar do inquérito em liberdade, ainda que esteja sujeito a apresentações periódicas nas instalações policiais da área da residência (duas vezes por semana). O homem está, igualmente, proibido de frequentar locais conotados com o consumo e tráfico de estupefacientes e contactar os demais arguidos no processo. Foi obrigado, ainda, a entregar o passaporte, estando proibido de ser ausentar do País e a deslocar-se a qualquer parte do distrito de Aveiro.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.