A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Aveiro, deteve um homem de 52 anos, “em flagrante delito”, por furto em interior de veículos no concelho de Aveiro.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online
NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Após uma “denúncia a dar conta de um furto no interior de um veículo”, militares da Guarda “realizaram diligências policiais que permitiram identificar e deter o suspeito em flagrante delito”.
Trata-se de um indivíduo já condenado pela prática de ilícitos da mesma natureza, num dos processos estavam em 30 furtos (interior de veículos, furto de veículos, furto de combustível), mas também burla informática, condução perigosa e crime de desobediência.
Antes de ser detido, o suspeito estava em liberdade condicional.
“A ação culminou na recuperação de alguns dos bens furtados, bem como de um veículo furtado em que o suspeito se fazia transportar”, refere a GNR.
O detido foi constituído arguido e apresentado no Tribunal Judicial de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.