Presidente da Associação Desportiva Ovarense nega agressões após receção ao Oliveira do Bairro

141
Equipa de futebol da Ovarense.

A Associação Desportiva Ovarense SAD nega envolvimento do seu presidente em alegadas agressões e ameaças elementos do Oliveira do Bairro SC no final da partida entre as duas equipas, em Ovar, a 2 de fevereiro, a contar para a divisão de elite da Associação de Futebol de Aveiro (AFA).

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Artigo relacionado

Futebol distrital: Oliveira do Bairro acusa presidente da Ovarense de agredir treinador adjunto

Numa “nota de repúdio” por casos de “coação” e mesmo “agressões físicas”, o dirigente do clube vareiro era acusado “de ter esmurrado o treinador adjunto dos bairradinos.”

Em comunicado, a Associação Desportiva Ovarense “refuta veementemente as alegações fabricadas sobre alegados incidentes de violência”, garantindo que as acusações são “infundadas”, tendo decidido lançar mãos a “todas vias legais disponíveis para responsabilizar os responsáveis pela disseminação de informação incorreta e difamatória”.

O clube vareiro assegura que os relatórios policiais, como o relatório oficial do jogo, “não mencionam quaisquer incidentes de violência”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.