Polícia Judiciária admite “pacto suicida” na morte de casal em Águeda

838
Polícia Judiciária, Aveiro.

“Tudo aponta para um pacto suicida”. Vai neste sentido a primeira avaliação feita pela Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro às circunstâncias em que um casal de septuagenários residente no concelho de Águeda faleceu.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Os cadáveres do homem e da esposa terão sido encontrados esta terça-feira à tarde na residência, em Macinhata do Vouga, por um filho.

O coordenador da PJ em Aveiro, Rui Nunes, manteve, nesta fase inicial da investigação, reserva sobre outros factos em torno das mortes.

Depois das diligências policiais no local, foi autorizado o levantamento dos cadáveres e transporte ao gabinete médico-legal de Aveiro para a necessária autópsia, que poderá trazer mais informações.

Durante a tarde, o jornal online Notícias de Águeda já tinha dado conta que o caso estava a ser investigado pelas autoridades como um homicídio seguido de suicídio (ambos, tudo indica, por asfixia decorrente de enforcamento).

Artigo relacionado

Casal de idosos encontrado morto em Águeda

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.