PJ deteve no distrito de Aveiro português com mandado de detenção europeu

563
Polícia Judiciária.

A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade de Informação Criminal, localizou e deteve no distrito de Aveiro um cidadão nacional, de 37 anos, suspeito da prática do crime de roubo e ofensas à integridade física ocorridos na Alemanha.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O homem, que posteriormente à prática dos crimes regressou a Portugal, foi detido no passado dia 18 de março. Está acusado de, em 2022, na companhia de um terceiro, com recurso a violência física, ter roubado dinheiro, um relógio e um dispositivo eletrónico portátil (tablet). Pelo crime cometido, poderá vir a ser condenado a uma pena de 15 anos de prisão.

O indivíduo foi presente ao Tribunal da Relação do Porto, o qual determinou que ficasse a aguardar os ulteriores termos do processo de extradição sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.