PJ conduz a interrogatório judicial detido no caso da grávida desaparecida

1833
Tribunal de Aveiro.

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro apresentou, ao final da tarde, ao Juízo de Instrução Criminal (JIC), o homem que será suspeito do homicídio da mulher grávida da Murtosa, que está desaparecida desde o início de Outubro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

O interrogatório judicial, que foi transferido do edifício da Comarca onde funciona o JIC na Rua do Príncipe Perfeito para o Palácio de Justiça, alegadamente por razões de segurança,  foi interrompido pelas 23:00, ao fim de seis horas, prosseguindo sábado de manhã, altura em que deverão ser aplicadas as medidas de coação.

A detenção do suspeito ocorreu na noite de quarta-feira, na sequência de buscas realizadas a diversas propriedades e veículos pertencentes à família do suspeito na Murtosa e em Cuba (Beja). O detido é um homem com quem a mulher de 33 anos terá tido um relacionamento amoroso e que alegadamente será o pai do bebé que ela esperava.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.