Pescador lúdico morreu na praia de Esmoriz após cair do esporão

1236
Bombeiros de Esmoriz.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 70 anos morreu, esta manhã, após ter caído no esporão da praia de Esmoriz, no concelho de Ovar, enquanto praticava a atividade de pesca lúdica apeada.

Segundo informação da Autoridade Marítima Nacional (AMN), “na sequência de um alerta recebido pelas 10:30, através dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz, foram de imediato empenhados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro, assim como elementos dos Bombeiros Voluntários de Esmoriz e do INEM.”

À chegada ao local, acrescenta o comunicado, “constatou-se que a vítima, de nacionalidade portuguesa, tinha caído de um esporão da praia, com cerca de dois metros de altura, enquanto se encontrava a praticar a atividade de pesca apeada”.

O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM e o corpo transportado pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Vouga em Aveiro.

O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.