O treinador do Beira-Mar disse que a sua equipa merecia ter ficado com os três pontos na receção, este domingo, ao União de Lamas, atendendo ao empenho colocado em busca da vitória na partida, mesmo não tendo criado muitas oportunidades de golo.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Artigo relacionado
Futebol / CdP: Beira-Mar e União de Lamas empatam sem golos em partida dominada pelos locais
“Numa ou outra situação podíamos ter definido melhor”, referiu António Oliveira, no único lamento no balanço do dérbi distrital que terminou empatado a zero.
Um jogo em que os beiramarenses fizeram mexidas táticas, por um lado ao testar Bernardo Lourenço como extremo e, por outro, na inclusão de Diogo Sancho, explicadas pelo técnico (ver declarações).
O Beira-Mar vai rumar ao difícil terreno do Salgueiros na próxima jornada determinado em voltar às vitórias.
Discurso direto
“Foi um jogo muito complicado, um adversário com qualidade. Entrou bem no jogo, depois fomos equilibrando, com transições. Na primeira parte foi mais dividido. Na segunda parte, estivemos mais a segurar a bola, foi mais no sofrimento. Ainda assim, fomos premiados pelo esforço. O Beira-Mar não teve grandes oportunidades de golo. Pelo volume de jogo, seria o Beira-Mar, mas também demos boa réplica”. Zé Paulo, treinador do União de Lamas (ver declarações).
Resultados e classificação via zerozero.pt
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.