O distrito de Aveiro tem uma biodiversidade extraordinária e a sua localização geográfica é privilegiada, onde o Mar, a Ria de Aveiro e as Serras são elementos inspiradores.
Por Carlos Frazão *
Chamo-me Carlos Frazão, nasci a 2 de Março de 1958, sou natural e residente em Ovar.
Sou médico de família, no Centro de Saúde de Ovar, desde 1985.
Desde os meus 15 anos de idade que sou fotógrafo amador, autodidata, e apaixonado pela fotografia de natureza e paisagem.
Adora o hobby de fotografar, sendo o seu refúgio para combater o stress do trabalho e da vida acelerada em que vivemos.
Tenho um fascínio pela possibilidade de captar momentos únicos de rara beleza do meio ambiente, especialmente na hora dourada do nascer e pôr do sol, repletos de sensações de tranquilidade, paz e contemplação que a Natureza proporciona.
Participo regularmente em exposições coletivas e individuais (descritas nos flyers enviados), e em concursos de fotografia, conseguindo destaque com prémios em concursos da Ordem dos Médicos, da Associação Juvenil dos Amigos do Cáster, das Câmaras Municipais de Ovar, Ílhavo e Murtosa.
O distrito de Aveiro tem uma biodiversidade extraordinária e a sua localização geográfica é privilegiada, onde o Mar, a Ria de Aveiro e as Serras são elementos inspiradores.
Pretendo assim, através da fotografia, constituir um ‘Acervo Fotográfico do Meio Ambiente, Biodiversidade e Paisagem Natural’, para memória futura e dar a conhecer a comunidade o meu trabalho.
* ‘Olho Clínico’ em https://www.facebook.com/olhoclinico
Autor de trabalhos patentes na exposição ‘Ovar, Ria e Mar’ até 28 de agosto na Biblioteca Municipal de Ovar (mais informação).
Publicidade, Serviços & Donativos
Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.