A PSP de Ovar deteve três homens por suspeita de tráfico de estupefacientes. Um deles estava na posse de uma réplica de arma de fogo.
Na sequência de uma investigação criminal originada, a polícia deu, esta manhã, pelas 7:00, cumprimento de mandados de detenção dos indivíduos, de 22 e 25 anos.
As buscas, que contaram com reforço de operacionais da Unidade Especial de Polícia (UEP), resultaram na apreensão de Cerca de 95 doses de produto estupefaciente (haxixe, liamba e cocaína), assim como telemóveis (4), walkie-talkie’s, um cofre, uma garrafa de whiskey, dois dispositivos eletrónicos (computador portátil e tablet), uma navalha, 185 euros e diverso material normalmente relacionado com o tráfico de estupefacientes.
Os detidos foram hoje presentes ao Tribunal de Aveiro, tendo a sessão ficado com continuação agendada para sábado, pelas 9:30.
Ainda em Ovar, pelas 10:00, a PSP informa que intercetou um outro homem também por suspeita de tráfico de estupefacientes
O indivíduo, de 28 anos, empregado fabril, foi abordado após uma denúncia telefónica para a polícia dando conta que o suspeito estaria a proceder à venda de droga na via pública.
A PSP efetuou a detenção num parque de estacionamento junto à estação da CP.
O homem estava na posse de sete doses de estupefaciente (haxixe e cocaína) que foram apreendidas, assim como 545 euros, uma réplica de uma arma de fogo em plástico, um telemóvel, um veículo automóvel e diverso material normalmente relacionado com o tráfico de estupefacientes.
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.