Henrique Araújo foi reeleito para presidente da comissão permanente do ‘Movimento 2030’ para o próximo biénio, grupo independente que tem representação na Assembleia Municipal de Ovar (dois vogais).
O conselho geral do movimento, reunido a 30 de Setembro, também aprovou suas contas e elegeu Arnaldo Oliveira para presidente do conselho geral para o biénio 2023/2025.
O ‘Movimento 2030’ informa que decidiu, ainda, “apresentar a sua candidatura nas eleições autárquicas de 2025”. Todos os ponto foram aprovador por unanimidade elos presentes.
“Passados dois anos do último ato eleitoral e faltando dois anos, para as próximas eleições autárquicas em 2025”, o grupo que se estreou a disputar as eleições de 2021, “inicia assim, um novo ciclo” com olhos postos em apresentar listas para o próximo ato eleitoral autárquico.
Além de dois deputados municipais, o Movimento 2030 tem eleitos nas Assembleias de Freguesia de Esmoriz, União de Freguesias e Válega (neste caso, o seu representante desvinculou da lista e passou a independente).
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.