A Câmara de Ovar aprovou, na sua última reunião de executivo, o relatório final, a adjudicação e a minuta do contrato da empreitada da requalificação do edifício Esmoriztur.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A obra na sala de espetáculos em Esmoriz foi entregue a empreiteiro pelo valor de 2,693 milhões de euros, mais IVA.
Segundo a edilidade, esta intervenção “irá dotar o Esmoriztur de todas as condições para o equipamento se assumir como mais um polo cultural de excelência no concelho.”
Artigos relacionados
Ovar: Novo concurso público para retomar obras do ‘Esmoriztur’
Movimento 2030 denuncia irregularidades nas obras do Esmoriztur
Aprovado projeto de EB de Esmoriz
Ainda na última reunião de executivo, uma nova intervenção no parque escolar recebeu ‘luz verde’. A Câmara aprovou o projeto de arquitetura da requalificação da Escola Básica Florbela Espanca, em Esmoriz, contendo uma estimativa orçamental no valor de 3,555 milhões de euros + IVA.
“O projeto prevê a melhorias das acessibilidades, da eficiência energética e da segurança estrutural do edifício, assim como a ampliação de uma sala para ginástica, adjacente ao pavilhão”, adianta o comunicado.
O executivo aprovou, também, a proposta de empreitada para a estrutura de apoio ao polidesportivo da Carvalheira, em Maceda, pelo valor global de 352.000 euros + IVA. Um investimento no apoio às práticas desportivas O edifício a construir incluirá vestiários/balneários, instalações sanitárias e um espaço para um estabelecimento de bebidas.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.