A PSP de Ovar indentificou e constituiu arguidos um homem e uma mulher que terão furtado artigos do interior de um veículo. A polícia apreendeu 1.400 euros que terão sido levantados com recurso a cartão bancário.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A PSP identificou o homem de 65 anos e a mulher de 56 anos no seguimento de uma denúncia apresentada pela vítima de furto, uma mulher de 56 anos.
A condutora estacionou o seu veículo na praia do Furadouro, tendo deixado inadvertidamente a chave na fechadura do lado exterior, bem como alguns bens no interior.
A investigação da PSP incluiu buscas domiciliárias e não domiciliárias consentidas, tendo sido possível recuperar bens furtados, nomeadamente uma mala, carteira, cartões pessoais e bancários, assim como 1.400 euros em dinheiro obtido pelos suspeitos em sucessivos levantamentos, durante dois dias.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.