O cadáver encontrado esta quinta-feira num poço em zona de pinhal na freguesia de São João de Ovar, concelho de Ovar, corresponderá a uma mulher de 43 anos, de nacionalidade brasileira, residente na localidade, que desapareceu desde o início do mês. As circunstâncias da morte já estão a ser investigadas. Fonte do Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro informa que “tudo aponta nesse sentido”, confirmando, também, suspeitas de crime.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A mulher estaria vestida de macacão, luvas e poderá ter sido amarrada a malas com pedras, indícios que apontam para a intervenção de terceiros. “A investigação procura esclarecer os contornos da morte”, adiantou a mesma fonte policial.
O alerta do aparecimento do cadáver levou, num momento inicial, a relacionar o mesmo com a grávida residente na Murtosa, que está desaparecida desde outubro passado, vítima de alegado homicídio, pelo qual se encontra preso preventivo um homem com o qual manteria relacionamento amoroso.
A mulher que foi encontrada no poço, de nacionalidade brasileiro, residia nas proximidades. O corpo foi transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro. A autópsia poderá dar indicações sobre a causa da morte.
Artigo relacionado
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.