A PSP deteve pelas 23:00 de sábado, na cidade de Ovar, deteve uma mulher de 42 anos que terá agredido um agente policial “durante a resolução de uma ocorrência relacionada com a suspeita da prática do crime de violência doméstica”, refere um comunicado.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
“Após ter sido chamada a comparecer numa rua da cidade, onde já se encontravam elementos dos Bombeiros Voluntários de Ovar”, a PSP deparou-se com a mulher, “ainda bastante exaltada, a ser impedida” por um dos ‘soldados da paz’ de se aproximar do companheiro, “que se encontrava prostrado no solo, em consequência de se terem envolvido em agressões mútuas.”
“No intuito de fazer com que fosse prestado o socorro necessário ao companheiro, um dos polícias segurou a mulher, mas esta, resistindo, baixou-se e mordeu-o numa perna, pelo que lhe foi dada voz de detenção”, refere o comunicado da PSP.
O companheiro da detida acabou por ser transportado ao hospital de Santa Maria da Feira para observação médica.
O polícia, devido à agressão de que foi vítima, irá ser submetido a exame direto/forense na segunda-feira pelas 14:00.
A detida está notificada para comparecer, nesse mesmo dia e hora, perante o Ministério Público, no Tribunal de Ovar, p”ara conhecimento de possível medida de coação.”
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.