Apreensão de droga e outros artigos (GNR de Oliveira do Bairro).

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Anadia, deteve, no dia de ontem, dois homens (21 e 30 anos) e uma mulher (40 anos) por tráfico de estupefacientes no concelho de Oliveira do Bairro.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de um ano, no referido concelho, os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de detenção e realizaram 12 buscas, seis domiciliárias e seis em veículos”, informa uma nota policial.

Ainda segundo a GNR, a operação resultou na apreensão de droga (2.610 doses de haxixe, 430 doses de MDMA), telemóveis (6), balanças de precisão (2), material de corte dosagem e acondicionamento de estupefacientes, bem como 1.080 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes hoje no Tribunal Judicial de Aveiro para aplicação das respetivas medidas de coação.

A operação contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Aveiro, do Destacamento de Intervenção (DI), de binómios de deteção de estupefacientes, bem como de militares do dispositivo territorial do Destacamento Territorial de Anadia.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.