
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal (DIC) de Aveiro, deteve um homem, de 45 anos, que está “fortemente indiciado na prática do crime de homicídio, na forma tentada”. As agressões ocorreram na noite de 10 de fevereiro, no exterior de um estabelecimento de restauração na Mamarrosa, Oliveira do Bairro. A vítima, um homem de 25 anos, foi agredido e esfaqueado gravemente.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Uma “discussão que se deu ainda no interior do estabelecimento, devido a uma alegada dívida relacionada com consumo de estupefacientes” terá levado às agressões, relata a PJ.
“Já no exterior, no estacionamento do estabelecimento, os homens envolveram-se num confronto físico tendo o suspeito golpeado o rival no pescoço, em zona vital, vindo este a correr perigo de vida e a necessitar de assistência médica hospitalar de urgência”, refere o comunicado policial.
O detido já foi presente às autoridades judiciárias competentes na Comarca de Aveiro, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.