Na sequência de uma reunião efetuada, no dia ontem, com o Ministério da Justiça, a Câmara de Oliveira de Azeméis esclarece que recebeu “a garantia que não existe nenhuma decisão final sobre a transferência do Juízo de Execução para concelhos vizinhos”.
De acordo com uma nota à imprensa, continuar a manter-se “ativos todos os pressupostos” pelos quais a edilidade “vem trabalhando com a tutela nos últimos anos”,
Está em causa, nomeadamente, a realização das obras de reabilitação do Tribunal do Trabalho com a integração do Juízo de Execução.
“Importa também referir que, durante o mês de Novembro, representantes do Ministério da Justiça vão deslocar-se a Oliveira de Azeméis para, em conjunto com a Câmara Municipal, analisarem as soluções para a resolução dos problemas que ainda existem nas instalações do Palácio da Justiça e do Tribunal do Trabalho”, termina o comunicado.
Artigos relacionados
Tribunal de Trabalho e o Juízo de Execução podem vir para S. João da Madeira
Nova ministra da Justiça alertada para problemas do tribunal do trabalho em Ol. de Azeméis
Publicidade, serviços e donativos
» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.