A Escola Superior de Saúde do Norte da Cruz Vermelha Portuguesa, que tem sede em Oliveira de Azeméis, deu mais um passo para um novo alargamento das suas instalações.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O estabelecimento de ensino privado criado há duas décadas lançou a concurso pública uma empreitada de construção tendo em vista a requalificação, reabilitação e ampliação de edifício para incluir alojamento estudantil.
O procedimento é assumido pela Cruz Vermelha Portuguesa com um valor do preço base que ronda 1,318 milhões de euros. Prevê-se um prazo de execução de 390 dias.
A escola, que está localizada no lugar de Cidacos, às portas da cidade, conta apoios comunitários para este investimento ao abrigo de uma candidatura ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
As obras em causa destinam-se a adaptar uma moradia adquirida pela Cruz Vermelha, a curta distância da sa escola, para alojamento de estudantes (37 camas).
Artigo relacionado
Anunciadas quase 100 camas para alunos do ensino superior em Oliveira de Azeméis
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.