Oliveira de Azeméis: Câmara tem empreiteiros para a ‘Oficina das Artes’ e prolongamento de passeios citadinos

97
Paços de Concelho, Oliveira de Azeméis.

Os concursos públicos para a instalação da ‘Oficina das Artes’ (antiga Garagem Justino) e o prolongamento de passeios citadinos (zona sul) tiveram concorrentes com propostas dentro do preço base, informou o presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo Joaquim Jorge, que falava na reunião do executivo camarário, estão em causa duas obras no centro da cidade que no seu conjunto representam um investimento de cerca de quatro milhões de euros.

“Regozijarmo-nos naturalmente por, neste caso, temos concorrentes dentro do preço base. Vamos ver se se tudo corre bem. Se eles reúnem as condições para lhes serem adjudicadas”, referiu o edil, lembrando que os processos carecem, ainda, entre outras formalidades, de ‘visto’ do Tribunal de Contas.

A reconversão da antiga Garagem Justino adquirida por meio milhão de euros pelo município para servir como centro cultural está orçada em 1,963 milhões de euros. O edifício a requalificar tem três pisos , totalizando 3 mil metros quadrados. Uma obra com previsão de um ano.

Artigo relacionado

Ol. de Azeméis: Reconversão para ‘Oficina das Artes’ da antiga Garagem Justino em concurso público

Garangem Justino, Oliveira de Azeméis (foto jornal Voz de Azeméis).

Já a empreitada de implantação de passeios na zona sul da cidade, que será feita em dois troços, esteve muito perto de 2 milhões de euros de preço base, apontando-se para um prazo de trabalhos de 540 dias.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.