A Câmara de Oliveira de Azeméis informa que mantém ativo um serviço local de recolha de resíduos de construção e demolição.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
Desde 2019 que o município disponibiliza nos estaleiros municipais um contentor destinado à receção de resíduos de construção e demolição, que sejam resultantes de pequenas reparações e obras de bricolage.
Um serviço para evitar a deposição indevida que pode ser solicitado pelos munícipes com indicação do tipo de resíduos, da quantidade aproximada, e da obra de origem.
A Câmara Municipal emitirá, posteriormente, por correio eletrónico, a autorização para utilizar o contentor existente nos estaleiros municipais, localizados na zona industrial.
“Os resíduos de construção e demolição continuam a ser o tipo de resíduos que, mais frequentemente, são indevidamente abandonados, pelo que, o município de Oliveira de Azeméis apela para a deposição no local apropriado para que este material seja submetido a um processo de tratamento e valorização”, conclui a nota de imprensa.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.