A Câmara de Oliveira do Bairro aprovou, em recente reunião de executivo, uma proposta de alienação de lotes da zona industrial de Vila Verde.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
A vereação deu ‘luz verde’, por unanimidade, à venda de um total de 36 lotes de terrenos “destinados à construção, provenientes do alvará de loteamento”. A proposta seguiu para a aprovação final da Assembleia Municipal, a quem cabe a autorização pelos valores e demais condições definidas pela Câmara.
A expansão da Zona Industrial de Vila Verde envolveu um investimento de cerca de 2,7 milhões de euros, não incluindo a aquisição de terrenos. Uma operação com financiamento de fundos europeus, no valor de cerca de 1,8 milhões de euros, no âmbito de uma candidatura apresentada pela autarquia bairradina ao Programa Operacional Regional Centro 2020.
Na área de intervenção está previsto um lote destinado à instalação futura de um equipamento de utilização coletiva, localizado numa zona de maior centralidade, na proximidade do traçado da rua da Kiwicoop, assim como percursos pedonais e cicláveis, com condições de segurança reforçadas.
Artigos relacionados
Lotes na Zona Industrial de Vila Verde à venda
Ol. do Bairro / Zona Industrial de Vila Verde: Empreitada da ampliação em fase de conclusão
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.