A Associação do Parque Temático Molinológico tem em andamento o projeto de requalificação do ‘Parque Temático Molinológico do Crasto’, que localiza-se nas freguesias de Ul, Travanca e Loureiro, concelho de Oliveira de Azeméis.
Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.
O objeto da empreitada “consiste nos trabalhos necessários à requalificação” do Parque do Crasto de Travanca (Damonde), para “criar melhores condições de estadia neste espaço de lazer”. A Associação do Parque Temático Molinológico adjudicou os trabalhos pelo preço contratual de 153.081 euros e prazo de execução de 365 dias.
Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.
O lugar de Crasto encerra vestígios de uma civilização antiga. Achados (pedras, tijolos e alicerces)indicam a existência que existiu uma povoação relevante, com toda a probabilidade, romana.
Artigo relacionado
Pelos caminhos do Parque Molinológico e do Castro de Ul
Publicidade e serviços
» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.